Em mensagem lida na abertura do segundo semestre do  legislativo, Miguel Leles destaca organização da Romaria

0
GrupoSCosta-350x250px
miguel-1068x592
A Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa iniciou oficialmente os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2019, na manhã desta quinta-feira (15), com a realização de uma sessão solene. Na mensagem de reabertura dos trabalhos, o presidente da Casa Miguel Leles (PSL), destacou o trabalho da Gestão Municipal na organização da  Romaria do Bom Jesus, que aconteceu entre os dias 28 de julho e 06 de agosto.

Inicialmente na mensagem lida pelo Secretário Zenilton Rodrigues (PP), ele agradeceu ao Bom Jesus da Lapa pelo retorno dos trabalhos da Casa, pedindo que o segundo semestre seja produtivo.

Ele destacou que durante o recesso do legislativo, os vereadores presenciaram uma serie de medidas adotadas pelo Poder Executivo, atendendo as recomendações do Ministério Público Estadual. Com o objetivo de organizar a romaria, e proporcionar maior mobilidade, segurança e conforto, não só a população local, mas também aos visitantes e romeiros.

“Como se sabe, o turismo religioso aquece a economia do nosso município, e portanto, precisa de medidas e incentivos para o seu fortalecimento. As mudanças são necessárias, e o Poder Excecutivo tem feito a sua parte. A sociedade tem entendido essa questão, as críticas e o descontentamento de alguns, também fazem parte do nosso cotidiano, e são inerentes ao estado democrático de direito. O  Poder Legislativo Municipal  também fez a sua parte ao discutir, debater, apoiar e aprovar medidas necessárias. Sabemos que muito deve ser feito, que muitas mudanças devem ocorrer. E nesse processo de mudança, essa Casa sempre estará aberta para a sociedade civil, a sociedade organizada e os demais poderes e instituições, para que sejam encontradas as melhores alternativas para o progresso e o desenvolvimento do nosso município”.

BahiaFArmShow-350x250px

“Dessa forma nós estamos que retornando as nossas atividades do legislativo, imbuídos na proposta de encontrar as melhores alternativas para o progresso, e também o desenvolvimento do nosso município”, finalizou.