Em Salvador, presidente da Câmara de Bom Jesus da Lapa, Miguel Leles participa do 6º Encontro Estadual de Prefeitos

0
GrupoSCosta-350x250px
dinhos leles
Secretário do Interior Dinho Leles, Vereador Miguel Leles, Dep. Eduardo Salles e o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa

A sexta edição do Encontro de Prefeitos Baianos, realizada pela União dos Municípios da Bahia (UPB), está acontecendo, começou ontem e termina hoje(17) em Salvador. O tema do evento é “Municípios Inteligentes” e tem como objetivo ampliar o debate sobre as administrações públicas que necessitam de inovações, planejamento adequado e uso de tecnologias eficientes de gestão.

Presente ao evento, o presidente da câmara de vereadores de Bom Jesus da Lapa, Miguel Leles(PSL) interagiu com outros colegas edis e também com prefeitos e deputados  da  base na região. Em conversa com nossa equipe, acompanhado pelo Secretário do Interior Dinho Leles, o presidente comentou que e o encontro só vai somar para a boa gestão dos prefeitos, e como aprendizado para todos aqueles que de alguma forma estão na administração pública. “Eu vim aqui aprender, buscar novas ideias e observar o que está dando certo nas outras gestões. Atualmente, todas as cidades enfrentam problemas que exigem inovações constantes dos gestores e o prefeito que quiser realizar uma boa gestão tem que inovar, se reciclar e se livrar das velhas práticas do passado. E é importante a  câmara de vereadores também acompanhar esses debates, pois, nós do legislativo temos a  missão de cobrar e também contribuir para a boa gestão do nosso município, por isso estou aqui, fazendo parte desse grande momento de debate” , frisou.

O objetivo dos 328 prefeitos que participam do encontro é repensar as administrações públicas com planejamento e uso de novas tecnologias. Os gestores também estão tendo a oportunidade de trocar ideias e experiências sobre diversos problemas que afligem os municípios através de oficinas que estão sendo realizadas durante o evento. Os Prefeitos também terão acesso às novas ideias e convênios e aos caminhos que devem percorrer para implantar as novas soluções apresentadas em seus municípios.

BahiaFArmShow-350x250px