Em tempos de distanciamento social, Escola  de Bom Jesus da Lapa realiza  live especial no Dia das Mães destacando a importância dos momentos de partilha e amor

0
GrupoSCosta-350x250px

Dia das Mães, comemorado neste domingo, 10, foi  um pouco diferente devido ao isolamento social provocado pelo novo coronavírus. Apesar do distanciamento, o sentimento e o amor dos filhos com as mães permanece o mesmo — e é isso que boa parte das das live  produzidas neste neste final de semana   procuraram  mostrar.

A mensagem da Escola Municipal Agenor Magalhães, por exemplo,  que foi idealizada pela equipe gestora com o apoio dos professores, com muita música, sorteios de prêmios e palavras de carinho. A live foi transmitida pelo Facebook e Instagram,  que além do som de violão com as vozes de  Thunga Marques, Zeca Nascimento, Débora Nunes(professora da escola) e Fernanda Araújo(vice-diretora),  destacou o  momento de amor e cuidado que as mães compartilham com seus filhos nesta quarentena trazendo  ensinamentos e valores que eles carregarão para a vida toda.

A diretora Anádia destacou, que o dia das Mães é uma data especial, “inesquecível que não pode passar em branco”, e todas as escolas da cidade comemoram normalmente essa data. E nesse momento de pandemia, a direção e algumas professoras, pensaram em promover a  homenagem as mães da escola, após pegar a ideia de um aluno que iria fazer uma homenagem para sua mãe dessa forma.

A live contou com o apoio do Secretário Municipal da Educação,  Adson Secretário, além dos vereadores Erivelton Radson, Miguel Leles,  patrocinaram brindes para o sorteio que será entregue no retorno às aulas.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.