Empresário dono de supermercado comete suicídio em Bom Jesus da Lapa

2
GrupoSCosta-350x250px
DPT e Polícia Miliar no local/Foto: Rede social

Uma notícia triste marca o final de setembro em Bom Jesus da Lapa, mês que se realiza a campanha de conscientização sobre a prevenção ao suicídio, “Setembro Amarelo”. O município registrou o segundo suicídio do ano na manhã desta terça-feira(29). A  vítima foi o empresário, dono do Mercadinho  Luana, Carlos Humberto Barbosa Guedes, de 59 anos,  conhecido por “Loló” que enfrentava um  suposto quadro de depressão, e se  enforcou dentro do seu estabelecimento,  localizado no centro da cidade.

Segundo informações repassadas pela polícia,  o empresário chegou cedo no mercado, por volta das 6h, só que não abriu o estabelecimento como de costume. Os funcionários que aguardavam do lado de fora do estabelecimento, vendo que Loló não saiu do local, abriram a porta e o encontraram dependurado por uma corda presa o teto.
Uma  equipe do SAMU foi chamada, mas já encontrou o empresário sem vida.

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para a realização perícia. Já o corpo foi  encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) de Bom Jesus da Lapa para realização de exames complementares.

BahiaFArmShow-350x250px

A trágica morte de Loló tem causado muita comoção nas redes sociais, já que ele era bem conhecido na cidade.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.

2 COMENTÁRIOS

  1. Já vi vários posts dessa página com informações erradas.
    a chamada com uma matéria,o conteúdo com outra.
    Vamos prestar atenção minha gente.

    • Boa noite Alba! Ficamos gratos pelas observações. A equipe do Site Notícias da Lapa trabalha de forma séria, sempre buscando melhorar os conteúdos publicados, principalmente com fundamentações verdadeiras e uma linguagem clara. Quanto aos eventuais erros citado por você, também temos trabalhado para melhorar, e a interação dos leitores são de fundamental importância.

      Agradecemos pelas suas observações coerentes, e por acompanhar as publicações do site Notícias da Lapa.

Comments are closed.