Cerb conclui primeiros trabalhos de viabilidade de implantação da adutora no Projeto Formoso

0
GrupoSCosta-350x250px
Dr. Thiago fazendo o reconhecimento da área.

A equipe técnica da Companhia Estadual de Recursos Hídricos do Estado da Bahia – CERB, concluiu os primeiros trabalhos de estudos de viabilidade de projeto de abastecimento de água para o distrito de irrigação do Projeto Formoso A e H no município de Bom Jesus da Lapa.

Recolhimento da amostra da água do canal.

O Gerente de Divisão de Projeto da CERB, Dr. Thiago Carneiro, visitou o setor 4 e o 33  nos dias 7 e 8, onde foi recebido pelo Presidente do Distrito de Irrigação, Sr. Antônio Marcio e por representações locais como Dona Ginalva Neri e Dona Aparecida.

Segundo Dr. Thiago, foi feito um estudo de reconhecimento da área, da viabilidade do projeto de abastecimento de água para o setor A e H. “A parte de elaboração de projeto vai ser uma parte posterior depois que eu emitir o meu relatório, esse relatório deve ficar pronto a semana que vem”, falou.

Vereador Romeu acompanhando os trabalhos de Dr. Thiago
BahiaFArmShow-350x250px

De acordo Dona Ginalva, os encaminhamentos tem deixado a comunidade animada. “Nunca tínhamos chegando tão longe, de alguém vir fazer algum estudo que pudesse ser uma possibilidade para resolver o nosso problema. O pessoal do governo tem mostrado muito interesse, estamos acreditando. Esperamos que o vereador Romeu continue lutado junto com a gente, empenhado na causa, as coisas estão andando graças a seu empenho”, lembrou.