Escola PROMOVE realiza festa de conclusão da turma do infantil 5 de 2019

0
GrupoSCosta-350x250px

A Escola Promove de Bom Jesus da Lapa é referência no ensino de qualidade. Desde cedo a instituição visa promover a melhor experiência educativa para que os estudantes, crianças e jovens, possam se preparar, no presente, para o futuro.

E como forma de prestigiar o desempenho das crianças da educação infantil e valorizar suas famílias, a instituição realizou na última sexta-feira (06), a festa de conclusão do Infantil 5 da turma de dois mil e dezenove, apresentando a magia do conhecimento, onde os principais personagens da animação foram os estudantes. Este é o momento em que os meninos e meninas se despedem da educação infantil e passam a fazer parte do ensino fundamental. É um rito de passagem.

Na abertura do evento, a Diretora da Escola Promove, Izabela Magalhães, fez uma retrospectiva, lembrando dos desafios superados pelos pequenos, desde o  Infantil 2. E agradeceu a Coordenadora da Escola Promove Junior, Izabella Déa, frisando que ela fez um trabalho belíssimo com as crianças junto com os professores. “Pela mágica da infância, a vida se transforma em uma grande festa. E hoje por um motivo mais que especial, e a realização do primeiro e muitos sucessos dos nossos artistas”.

BahiaFArmShow-350x250px

Ela frisou, a importância das séries iniciais   na vida das crianças,  já que por meio da magia do conhecimento os pequenos descobriram o segredo da leitura, da escrita e da matemática. Momentos que foram construído com amor, alegria, respeito e afeto pelos profissionais da instituição.

“Simbolicamente, a gente costuma dizer que agora eles vão subir a rampa. Porque o ensino fundamental funciona no andar superior da escola. Foi um momento muito especial. Os pais ficam ansiosos assim como as crianças esperam por isso o ano inteiro. A festa começa a ser programada no final de maio, quando é passado o tema e a programação para os pais”, explica a coordenadora, Izabela.

O momento foi de muita comemoração e as crianças participaram com falas e apresentações dentro do tema proposto. Já os pais não escondiam a emoção, por perceber nos filhos a alegria de estudar na Promove e por todos já estarem alfabetizados, lendo e escrevendo.

Veja as imagens desse belíssimo evento realizado pela Escola Promove de Bom Jesus da Lapa

A Escola Promove tem 30 anos de experiência no ensino de Bom Jesus da Lapa e está com matrículas abertas para o ano de 2020, na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Para mais informações, procure a Promove ou ligue nos telefones (77) 3481-4452 e 3481-0066.