Escola Promove realiza o  6º Recital de Flautas, Vozes e Violões em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Com o objetivo de mostrar aos pais e à comunidade lapense um pouco do trabalho realizado pelos alunos em sala de aula envolvendo a música, a Escola Promove realizou o 6º Recital de Flautas, Vozes e Violões, com o tema: “Cultivando sonhos e transformando realidades”. O evento foi promovido na última quinta-feira(14), às 18h30, no auditório do Colégio Modelo, em Bom Jesus da Lapa.

Com um repertório gravado na mente, concentração e um instrumento musical em mãos, assim, alunos subiram  ao palco e,  compartilharam  um pouco do que sabem com o público, em recitais de música, onde as pessoas presentes puderam apreciar performances das vozes,  flauta e  violão trabalhado pela instituição durante o ano,  interpretando alguns clássicos da  música nacional e internacional.

BahiaFArmShow-350x250px

A atividade é fruto de mais um projeto  pedagógico desenvolvido em sala de aula pela Escola Promove, que é coordenado pela Professora Dinara Sandra, com o objetivo de exercitar melhor  os alunos nas diferentes áreas do conhecimento,  estimular o  surgimento de novos apreciadores da boa música, e  valorizar o aprendizado nestas áreas. Além  disso, proporcionar uma troca de experiências entre o aluno  e a comunidade.

O projeto começou em 2012 na Promove Júnior com as atividades de canto, coral e flauta doce. E  se estendeu há três anos para a Promove Juvenil com aulas de  canto, flauta e violão.

Veja mais fotos do evento  aqui.