Feira Cidadã em Bom Jesus da Lapa começa com fila de mais de 6 mil pessoas

0
GrupoSCosta-350x250px

A Feira Cidadã, organizada pela Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, em parceria com o Governo do Estado e das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), começou hoje (28) com uma fila de mais de 6 mil pessoas, nas imediações da Praça Marechal Deodoro, onde está sendo realizado o evento.

Estrutura da feira foi montada na Praça Marechal Deodoro.

A 34ª edição da Feira Cidadã realizada em Bom Jesus da Lapa, é a terceira promovida  no Oeste baiano, é já pode ser  considerada  uma das maiores, considerando a grande quantidade de pessoas do município e da região, no primeiro dia de atendimento. O evento  acontece até segue até a próxima terça-feira (2), das 8h às 17h, e a perspetiva dos organizadores é atender mais de 15 mil pessoas.

Espaço da SSP/BA de Emissão de RG, CPF e Certidão de Antecedentes Criminais.
Edivaldo Gomes, Coordenador da Feira Cidadã
BahiaFArmShow-350x250px

De acordo com Edivaldo Gomes, Coordenador da Feira Cidadã,  o evento está sendo um sucesso, já que nos primeiros momentos da manhã foi registrado um público de mais de 6 mil pessoas na fila, e que  já estão sendo atendidos.

Espaço beleza, onde estão sendo oferecidos vários serviços de beleza.

Ele destacou ainda, que durante os dias de feira serão oferecidos os serviços de oftalmologia (que são as consultas dos exames de vista, com distribuição de óculos para quem tiver necessidade, cirurgias de cataratas), eletrocardiogramas,  raios-X do tórax, ultrassom, preventivo, mamografia, cirurgias eletivas, imunização, teste rápido, cartão SUS, espaço beleza, além dos serviços de odontologia, com próteses dentárias, e unidade de emissão de primeira e segunda via da carteira de identidade, CPF, antecedentes criminais e o cadastro biométrico do titulo de eleitor.

Serviço de aferição de pressão, entre outros.

Também será realizada a aferição da pressão arterial, a atualização do cartão de vacina, bem como a medição do índice glicêmico e orientação nutricional, além de ações sociais.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o site Notícias da Lapa ou por Whatsapp, no número (77) 99834-7559. E Não deixe de curtir a nossa página no Facebook,  para  receber as nossa notícias em primeira mão.