Feira Cidadã já atendeu mais de 10 mil pessoas em Bom Jesus da Lapa

0
LojaoCosta-350x250px

 A cidade de  Bom Jesus da Lapa, recebe esta semana a 34ª edição de 2019 da Feira Cidadã. O evento, aberto na manhã da última  quinta-feira (28), na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, segue até a próxima terça-feira (2), das 8h às 17h, com serviços de saúde e cidadania para um público esperado de 15 mil pessoas.

De acordo com o coordenador do evento pela entidade socioassistencial, Edvaldo Gomes,  o serviço de triagem terminaram hoje, no entanto alguns serviços serão estendidos, até este sábado(30), como: mamografia, eletrocardiograma, ultrassom e raio-x ficam. E os serviços de odontologia ficam até o dia 9 de dezembro. Já as cirurgias de cataratas seguem até a próxima segunda-feira(2), no Hospital Carmela Dutra.

LojaoCosta-350x250px

Ele afirmou que a procura foi muito grande, e só nesses dois dias foram feitos mais de 10 mil atendimentos. E que cerca  de 280 profissionais estaduais e aproximadamente 300 pessoas  da prefeitura de Bom Jesus da Lapa foram empregados na feira.

Curta nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui