Frigorífico de Bom Jesus da Lapa agora está sob nova direção e o foco é ampliar o abate para atender demandas dos açougueiros e da população

0
GrupoSCosta-350x250px

O Frigorifico de Bom Jesus da Lapa agora está sob nova direção e o foco é ampliar abates para atender demandas de açougueiros e da população. O Frinordeste, promoveu nesta segunda-feira (02), uma importante reunião com açougueiros de Bom Jesus da Lapa. O objetivo foi ouvir as demandas para que o abate de animais possa atender as necessidades dessa categoria, da população lapense e da região.

A reunião aconteceu nas dependências do Frigorifico e contou com a presença de dezenas comerciantes que puderam expor suas necessidades e até mesmo sugerir melhorias para o que o funcionamento do frigorífico seja o mais eficiente possível.

O do dono da nova  empresa Frinordeste, o empresário João Lisboa, que comprou a parte dos dois sócios, e agora passa a ser o único administrador do frigorifico de Bom Jesus da Lapa,  ressaltou a importância de ouvir os açougueiros processo de construção de parcerias, fazendo também um agradecimento a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, o prefeito Eures Ribeiro e todo secretariado, pelo empenho para que os trabalhos possam ser bem desenvolvidos na cidade.

BahiaFArmShow-350x250px

Uma das novidades apresentadas na reunião é que o Frigorifico, além do abate de bovinos, já se prepara também para o abate de suínos, caprinos e ovinos. Tudo com foco no atendimento da demanda dos consumidores lapenses e da região atendida. Com isso, um ponto importante a se destacar que o consumidor tem a garantia da qualidade da carne. Evitando assim, o consumo de carnes clandestinas, sem origem de procedência.