Governador estará em Bom Jesus da Lapa amanhã, para inaugurar frigorifico, entregar viaturas, sistema de abastecimento de água e anuncia licitação de pavimentação do Bairro Vila Nova

0
GrupoSCosta-350x250px

multidão-633x420

Nesta sábado (9), o governador Rui Costa viaja para Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, onde cumpre agenda de trabalho. O governador chega no aeroporto da cidade às 9h, em seguida segue para o primeiro compromisso, com a  inauguração do abatedouro e frigorífico, que terá capacidade para o abate   300 a 400 bois por dia.

Após a visita técnica às instalações do frigorífico, Rui segue para a Praça Marechal Deodoro da Fonseca, para o ato público inaugural, para entrega da obra.  Lá, ele entrega também, 06 Viaturas: 01 caminhonete e 02 Motocicletas para a 38º CIPM de Bom Jesus da Lapa, 01 monovolume, para a 30ª CIPM, de Santa Maria da Vitória, 01 caminhonete para a 28ª CIPM de Ibotirama, 01 caminhonete para a 4ª CIPM, de Macaúbas. Entrega  o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água nas localidades de Quilombo do Rio das Rãs, Vila Paraíso, Primeira Várzea, Canela, Assentamento Boa Esperança e Vargem de Dentro, e irá anunciar  a  Licitação para pavimentação Asfáltica do Bairro Vila Nova.

BahiaFArmShow-350x250px