Grupo Seixas Costa apoia ação social que promoveu baile de debutantes para 15 adolescentes de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

O Grupo Seixas Costa de Bom Jesus da Lapa, é formado pelas empresas, Confecções Costa, Rede Erguer Construcosta, Óticas Chilli Beans, Lojão Costa, Moda Pop e Chiquinho Sorvetes, mas principalmente é formado por pessoas, que acreditam em sonhos e na força da união para realizá-los. Por isso, pensando na realização do sonho de quinze jovens meninas de Bom Jesus da Lapa que tinham o desejo de realizar uma festa de aniversário de 15, com um Baile de debutantes, mas que não tinham condição financeira para fazê-lo, o Grupo Seixas Costa se uniu a outros parceiros para tornar realidade o que estava apenas na imaginação dessas jovens.

O Baile de Debutantes, foi organizado pelo projeto “Reviver com realidade de um sonho”, da Secretaria Municipal de Assistência Social e aconteceu num local de eventos da cidade, com a presença de amigos e familiares dessas adolescentes.

A festa teve tudo que uma debutante merece para celebrar: convite, valsa, ornamentação, salgados e jantar.

BahiaFArmShow-350x250px

O Grupo Seixas Costa concedeu todo o buffet. A parte da comida foi pensada com carinho para que a festa fosse inesquecível. E foi além, para abrilhantar ainda mais o momento, levou a Chiquinho Sorvetes, a maior rede de sorveterias do Brasil e seu mascote para servir o sorvete que tem sabor de felicidade. Tudo a ver com o momento.

Emile Emanueli e o mascote do Chiquinhos Sorvete

Essa ação social começou com a história de uma adolescente de Bom Jesus da Lapa, Emile Emanueli, que começou a vender geladinhos e colocou na caixa de isopor dos produtos que o dinheiro das vendas seria usado pra fazer a sua festa de 15 anos.

A Secretaria de Assistência Social descobriu a história e resolveu ajudar na realização do sonho da jovem e das outras garotas. A mobilização contou com as escolas do município e empresários que se uniram para promover esta belíssima festa.

Área do buffet oferecido pelo Grupo Seixas Costa

Solidariedade faz bem. O Grupo Seixas Costa está, pelo segundo ano, com a campanha Fim de Ano Solidário Grupo Seixas Costa. Com isso, cada compra realizada em uma das lojas do  Grupo em Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho, Paratinga e Sítio do Mato, você estará ajudando também. Já que parte da renda dessas vendas  serão transformadas em cestas básicas, que serão doadas para quem mais precisa.

Veja as fotos das debutantes com o Chiquinhos Sorvete:

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.