Grupo Seixas Costa realiza festa de confraternização em Bom Jesus da Lapa para comemorar resultados alcançados em 2019

0
GrupoSCosta-350x250px

O Grupo Seixas Costa de Bom Jesus da Lapa, formado pela empresas Confecções Costa, Rede Erguer Construcosta, Óticas Chilli Beans, Lojão Costa, Moda Pop, Chiquinho Sorvetes e Atena, reuniu funcionários e convidados no último sábado (11) para uma festa de confraternização, comemorando os resultados alcançados em 2019.

A festa, que contou com a presença dos fundadores do Grupo Seixas Costa, Sr. Valter e Dona Zenaide, foi realizada no espaço de eventos Green House em Bom Jesus da Lapa e recebeu colaboradores das lojas do grupo dos municípios de Serra do Ramalho, Sítio do Mato e Paratinga.

Foi servido um almoço especial, churrasco e muita música, embalando o público presente. Durante a confraternização, os representantes do Grupo Seixas Costa premiaram vários colaboradores em algumas categorias de vendas, além de agradecer  pelo empenho e dedicação junto as empresas representadas durante o ano de 2019, destacando a importância do momento e recordando todas as coisas boas acontecidas durante o ano que passou.

BahiaFArmShow-350x250px

Todos juntos, celebrando o sucesso do Grupo Seixas Costa em Bom Jesus da Lapa e região. Um grupo empresarial sólido que tem 40 anos de existência e possui 131 funcionários comprometidos com a satisfação de cada cliente.

Veja todas as fotos da confraternização: