Incêndio em escola municipal destrói sala de aula em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

No momento do incêndio não  havia pessoas na escola, ninguém ficou ferido.

Sala de aula destruída pelas chamas.

Um incêndio destruiu uma sala da aula da Escola Municipal Branca de Neve, ao lado da curva do aeroporto, no bairro São João, em Bom Jesus da Lapa, na tarde deste domingo(13).

O fogo foi descoberto por uma guarnição da Polícia Militar, quando   passava próximo ao local em deslocamento para a  Operação Agrovila em Paz. Percebendo a  fumaça na escola,  os policiais foram verificar  e constataram que estava em chamas no interior, e de imediato pediram apoio da Secretaria Municipal de Obra.

BahiaFArmShow-350x250px

De  acordo a polícia, logo após ser comunicado  o secretário  Eduardo  Filho apareceu com um carro-pipa no local, e em seguida  o Secretário da Educação, Adson Pereira e a diretora da unidade de ensino, Elenilza, que ficou muito abalada com o ocorrido.

O  fogo foi controlado com a ajuda da Policia Militar, da Secretaria de Obras e de populares, que precisaram  quebrar duas   janelas de vidro e descobrir parte do telhado. Com a grande quantidade de fumaça,  a impressão para quem chegou na escola  era que  o incêndio  tinha atingido mais de um local, no entanto só foi em uma das salas, porém deixou boa parte do teto fumaçado.

A suspeita é que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito no ventilador da sala de aula.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.