Lapa Folia vai contar com 150 Policiais da PM todos os dias, afirma Comandante da 38ª CIPM

0
GrupoSCosta-350x250px
Major Normanha
Major Normanha

O esquema de ordenamento do Pré-Carnaval de Bom Jesus da Lapa terá 150 policiais da Polícia Militar nos dias do evento. A festa começa oficialmente hoje (24) e segue até o dia 28 de janeiro.
Conforme o Comandante da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa ao Site Notícias da Lapa, Major Normanha, as ações de prevenção e de combate para o período do Lapa Folia já estão sendo feitas há 15 dias. “Já estamos fazendo o pré-carnaval, a pré-segurança, já estamos com 15 dias de diligências, abordagens em nossa cidade. E fruto dessa operação, já tiramos de circulação 14 elementos, desses 14, 07 já são alvos de investigação por homicídio aqui em Bom Jesus da Lapa. Já foram tiradas de circulação 14 armas também, e uma grande quantidade de droga”, disse.

Major Normanha afirmou que as ações realizadas pela polícia foram uma grande quebra para aqueles que que queriam e pensavam em não deixar esse carnaval em paz.“Nós estamos com 150 homens/dia, Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa com reforço do orgânico, do CPRO, Polícia Rodoviária Federal, Rondesp e o Cerrado, bem como também, a equipe de Bombeiros”, finalizou.

BahiaFArmShow-350x250px