Lapa: Vereador  cobra solução para falta d’água nos bairros Lagoa Grande, Fazenda Campos e Shangri-lá

0
GrupoSCosta-350x250px
destaque-405268-g
Imagem ilustrativa

Na sessão desta terça-feira(02) da Câmara de Bom Jesus da Lapa, o vereador Jair Gomes usou o microfone da Casa para cobrar do Serviço Autônomo de Água e Esgoto(SAAE), uma solução para a falta de água em alguns bairros de Bom Jesus da Lapa.

Jair disse que os moradores dos bairros Shangri-lá, Lagoa Grande e Fazenda Campos estão passando por dificuldades, em função da falta de água, e que todos os vereadores precisam fazer algumas coisa, chamar o SAAE para ver o que está acontecendo. Ele disse ainda, que a situação  precisa ser resolvida, e parar de dizer que o problema é antigo, porque as pessoas votaram na gestão para resolver as demandas.

Já o vereador Miguel Leles  afirmou que o edil estava correto em cobrar, e a cobrança era real, no entanto, o sistema de água de Bom Jesus da Lapa é antigo, e já tinha  procurado o Diretor do SAAE de Bom Jesus da Lapa. Ele destacou que a  população tem crescido, construindo um grande número de residências, e o sistema não dá mais conta de suprir toda cidade.   E  que esteve com o Diretor do SAAE, para discutir sobre essa demanda, e Gerson Nunes afirmou que a Autarquia está construindo uma rede em torno da cidade para interligar os bairros Lagoa Grande e Shangri-lá, e  em poucos dias a obra vai estar pronta.

BahiaFArmShow-350x250px