Lapa: Vereador Romeu Thessing, declara Independência na Câmara de Vereadores e não é mais “situação”

0
GrupoSCosta-350x250px

O vereador do PC do B, Romeu Thessing, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa nesta quinta-feira (22) para declarar a sua independência na Câmara. Agora, ex-aliado do governo Eures Ribeiro, Romeu, já havia dado sinais de sua insatisfação e feito várias denúncias de “falhas” da administração municipal, que fizeram com o que parlamentar assumisse tal posição.
Segundo contou, o vereador Romeu, disse que irá “manter a postura de respeitar e defender os interesses da população de Bom Jesus da Lapa. Votar favorável nos projetos do Executivo, quando for para beneficiar o povo e continuar o trabalho junto ás comunidades, ouvindo e quando for preciso apontar os problemas existentes”.
“Ser independente dá liberdade para que, enquanto vereador possa fazer um trabalho autônomo e ainda mais produtivo, pois no centro das discussões estará o cidadão lapense”, disse Romeu.
A Câmara de vereadores de Bom Jesus da Lapa é formada por quinze vereadores de doze partidos diferentes. No momento, doze permanecem na base governista, dois são oposição e um independente.