Lapa: Vereadora solicita cobertura da quadra poliesportiva e reforma da praça  do Bairro João Paulo II

0
GrupoSCosta-350x250px

 

andreia
Andreia do João Paulo II/Foto: Notícias da Lapa

Para incentivar ainda mais a prática esportiva na praça do bairro João Paulo II, a vereadora Andreia Luíza (PTN), apresentou na sessão desta terça-feira(30), um requerimento solicitando do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro,  a cobertura da quadra poliesportiva e reforma da praça José Torres (Praça do Redondo) do  Bairro João Paulo II.

Justificando o pedido a vereadora destacou, que além do João Paulo II ser um dos bairros  mais populosos da cidade de Bom Jesus da Lapa, recebeu um ginásio poliesportivo há alguns dias, no entanto, ainda é pouco para a comunidade que tem muitos jovens e a necessidade de mais espaços públicos para lazer.

BahiaFArmShow-350x250px

Ela frisou que tem recebido cobranças dos moradores do bairro, que solicitam a cobertura da quadra, que vai servir também, para a realização de diversas atividades comunitárias e sociais dos moradores. E lembrou, que além da reforma, a praça precisa de novos equipamentos para exercício, que foram colocados, só que não existem mais, ou não estão em condição de uso.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559..