Mãe chora morte do filho em Bom Jesus da Lapa e pede justiça pelo assassinato

0
GrupoSCosta-350x250px
mulher
Reprodução Facebook

Aflita pela perda do filho, a Senhora Fabia Leite clama por justiça pela morte de seu filho Jackson de Souza Gomes, de 18 anos. Ele  foi assassinado  com vários tiros na cabeça,  próximo ao cais, no bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa, no dia 1º de junho deste ano.

Passou uma  meses e a mãe da vítima não tem resposta nenhuma quanto ao que aconteceu ao seu filho e quem foi o responsável pelo crime. No vídeo postado na sua página pessoal do Faceboook, ela clama as autoridades do município. “Olha gente, eu venho pedir as autoridades de Bom Jesus da Lapa que faça com seja feita justiça.  Não é justo, muita gente sabe de tudo que eu já passei aí nessa cidade para ir atrás de justiça”, diz chorando.

Fabiola fala ainda, que a morte do seu filho  não foi justa,  frisando que ele não tinha  nenhum envolvimento com crime, e foi uma forma que usaram para tentar intimidá-la. “Mais eu não vou me calar, eu não vou calar nunca. Eu vou ter forças de correr atrás, de correr atrás de justiça. Porque eu saber que o meu filho não devia nada ninguém, não tinha inimigo, e ele ser assinado cruelmente, assim, para um mãe é uma dor muito grande”, lamenta revoltada.

BahiaFArmShow-350x250px