Matrículas da Rede Municipal de Ensino de Bom Jesus da Lapa recomeçam nesta segunda

0
GrupoSCosta-350x250px

O cronograma de matrícula para 2020 na rede pública de ensino do município recomeçou nesta segunda-feira(06), após o recesso das festividade de fim de ano.  Até o dia 22 de janeiro serão  disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação mais de 14 mil  vagas  para quem pretende matricular crianças, jovens e adultos na Rede Municipal de Ensino em Bom Jesus da Lapa.

As matrículas para as  turmas de creches também começaram hoje. A confirmação de matrícula dos alunos veteranos começaram em  dezembro. A vaga de veteranos é garantida antecipadamente e os pais apenas confirmam a renovação da matrícula.

BahiaFArmShow-350x250px

Para realizar a matrícula, os documentos necessários são: cópia da declaração ou histórico , cópia certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, e cópia do número do NIS e SUS. Já para as creches, é necessário levar os documentos: cópia da certidão de nascimento, cópia do cartão do SUS, cópia do comprovante de residência, número do NIS, telefone pra contrato, e cartão de vacina.