Moradores continuam reclamando da falta de água em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Após várias reclamações nas redes sociais em função da falta de água, a situação piorou com a ruptora de uma adutora no centro da cidade na madrugada da última quinta-feira(7). Fato agravado no sábado(9), com  problemas elétricos na rede de energia da Estação de Tratamento  da cidade, que precisou ser desligada. Internautas voltaram a reclamar da falta de água em alguns bairros da cidade na manhã desta segunda-feira(11).

Moradores do Bairro Salinas que estão sem água e pedem providências urgentes por parte do SAAE. “[…]Estamos sem água mais uma vez, pedimos providências”.

BahiaFArmShow-350x250px

“Quero deixar a minha reclamação com o SAAE, hoje amanheceu sem água de novo aqui em casa. A situação está muito difícil, porque sem água a gente não pode ficar. Tem que beber, e fazer as coisas do dia a dia. Pedimos providências ao gestor”.

“Bom dia amigos! Gostaria de cobrar do SAAE providências. Estamos sem água e precisamos saber o que está sendo feito para resolver essa situação, que já está insuportável”.

A nossa redação procurou o Diretor Gerson Nunes, o mesmo  afirmou que a Autarquia está mobilizada, tomando todas as providências necessárias para a normalização do sistema, e a  situação já está voltando ao normal. E que nesta terça-feira(12), irá na Rádio Bom Jesus AM para esclarecer a população sobre os últimos acontecimentos envolvendo a falta de água da cidade.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.