Motociclistas de várias regiões do país participam do 1º Lapa Moto Rock em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Rosa Tunes
Foto: Rosa Tunes

Com  muitos shows de rock na praça do Cruzeiro, com uma estrutura montada exclusiva para o evento, destacando a  cultura do esporte sobre duas rodas e exposições de equipamentos(lojas). Apaixonados  por motos de várias partes do Brasil, participam do 1º Lapa Moto Rock em Bom Jesus da Lapa, organizado pelo Grupo Velho Chico Moto Club.

grupo moto
Grupo Velho Chico Moto Grupo e o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro/Foto: Rosa Tunes

Se destacando como o maior evento envolvendo motos esportivas da região oeste, o 1º Lapa Moto Rock começou no início da tarde desta sexta-feira(24, com festa no período da noite, e no sábado(25), com mais  apresentações, visitas no santuário do Bom Jesus da Lapa, passeata pela cidade e momento de interação entre os grupo de motociclistas.

jamil
Foto: José Hélio

De acordo os organizadores, em sua 1ª edição, aproximadamente 500 motociclistas estão participando do encontro. “É o 1º Moto Lapa, e o chama atenção, é que temos quase 500 motociclistas participando do evento. É um evento diferenciado, porque o motociclista gosta, e para a cidade é algo importante”, disse Jamil, coordenador do Grupo Velho Chico.

motos na praça
Momento de visita do grupo no Santuário do Bom Jesus da Lapa/Foto: José Hélio
BahiaFArmShow-350x250px

O avento  faz parte da programação do aniversário de 95 anos de emancipação política de Bom Jesus da Lapa, comemorado no dia 31 de agosto.