Padre Alessandro Campos faz live show especial nesta quinta-feira para romaria do  Bom Jesus da Lapa

0
LojaoCosta-350x250px

 

LojaoCosta-350x250px

Após duas  apresentações na praça da cidade  no ano passado: uma na Romaria do Bom Jesus da Lapa e outra na Romaria de Nossa Senhora da Soledade, o padre Alessandro Campos, voltará a se apresentar para os lapenses e romeiros nesta quinta-feira(6), no dia da Festa do Bom Jesus da Lapa. Só que dessa vez, em função da pandemia,  será por meio de uma live show, especialmente para o evento.

A apresentação conta com o apoio da Prefeitura Municipal e faz parte da programação da Romaria do Bom Jesus da Lapa 2020, que está sendo realizada de forma virtual.

O padre sertanejo vai apresentar um repertório direcionado para o público religioso. E apresentará os seus principais sucessos, já conhecidos dos romeiros e romeiras do Bom Jesus da Lapa.

O show é marcado também por orações do sacerdote que tem conquistado fãs e seguidores por levar as palavras de Jesus de um jeito bem diferente, usando a música sertaneja como pano de fundo na evangelização.

Referência do turismo religioso na Bahia, Bom Jesus da Lapa não recebeu romeiros  para a sua 329ª romaria, devido a pandemia da Covid-19. O novenário teve início no domingo (28) e está sendo transmitido por canais de televisão, além dos canais de comunicação do Santuário. O auge das comemorações será na terça-feira (06), quando acontece a Festa do Senhor Bom Jesus, com a procissão do Bom Jesus da Lapa pelas ruas da cidade, pela primeira vez, sem a presença de público.