Para evitar coronavírus, viaturas da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa passam por processo de desinfecção 

0
GrupoSCosta-350x250px

Dando continuidade as ações de higienização dos equipamentos de trabalho da 38ª Companhia Independente da Polícia Miliar (CIPM)  de Bom Jesus da Lapa, a prefeitura realizou a desinfecção  das viaturas da Companha  para prevenir que as equipes de policiais não se contaminem com o vírus da Covid- 19. O trabalho foi realizado na noite desta  quinta-feira(27) por uma equipe de agentes de saúde com a finalidade de reduzir e prevenir os riscos de propagação e contágio do novo Coronavírus.

Para o comandante da 38ª CIPM, Ten Cel PM Normanha, ao desinfectar as viaturas  a fim de combater a contaminação pelo novo Coronavírus, a Polícia Militar segue práticas que preconizam o combate e disseminação do COVID-19, e que a prefeitura irá realizar a higienização das viaturas todos os dias,  já que os policias estão diariamente  na luta contra a pandemia.

BahiaFArmShow-350x250px

Além das viaturas, salas da sede da 38ª CIPM também estão sendo  submetidas ao procedimento de higienização. Para evitar o contato com os produtos químicos, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde utiliza macacões, máscaras e luvas para espalhar o produto químico que elimina e descontamina o ambiente.

Em todo o estado, 126 PMs já foram diagnosticados com a Covid-19. Oito  deles vieram  ao óbito. O risco de contágio entre os militares é grande, já que eles trabalham em contato direto com a população.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.