Polícia Civil realiza operação contra crimes sexuais, homicídios e tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa, Sítio do Mato, Paratinga e Buritirama

0
Banner

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (24ª COORPIN), sediada em Bom Jesus da Lapa, deflagrou uma operação de combate ao crime nesta semana. Foram cumpridos seis mandados de prisão e três de busca e apreensão, com atuação nos municípios de Bom Jesus da Lapa, Sítio do Mato, Paratinga e Buritirama.

De acordo com o delegado Dr. Marcos Aurélio, coordenador da 24ª Coorpin, o objetivo principal da operação foi enfrentar crimes contra a vida, violência sexual — com foco em vítimas menores de idade — e o tráfico de entorpecentes.

Além das prisões, a operação também incluiu a remoção de pichações com mensagens que faziam referência a organizações criminosas, em diversos pontos dessas localidades, reafirmando a presença do Estado e o comprometimento com a segurança pública.

A Polícia Civil ressaltou que segue cada vez mais fortalecida e comprometida com a proteção e o bem-estar da população dos municípios atendidos pela 24ª COORPIN.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui