Entre a noite de sábado (1º) e a madrugada deste domingo (2), a Polícia Militar da Bahia, por meio do Comando de Policiamento Regional Meio Oeste (CPR-MO), intensificou a Operação Paredão em Bom Jesus da Lapa e nas localidades vizinhas, com o objetivo de combater festas clandestinas e a perturbação do sossego público.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatSapp do Notícias da Lapa.
Em Bom Jesus da Lapa, as equipes realizaram rondas preventivas em pontos estratégicos da cidade e de áreas adjacentes, interrompendo eventos irregulares que estavam causando incômodo à população.
A Polícia Militar reforça que a Operação Paredão visa não apenas combater a poluição sonora, mas também assegurar a ordem pública e o bem-estar da comunidade. A corporação orienta que denúncias de som abusivo ou qualquer tipo de perturbação sejam feitas através dos números 190 ou 181 (disque-denúncia), garantindo o anonimato dos denunciantes.
Essas ações são parte do esforço contínuo da PMBA para garantir a paz e a segurança nas cidades da região e em toda Bahia, especialmente em locais onde festas clandestinas têm causado transtornos e preocupações à população.


























