Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas e apreende motocicletas adulteradas no Projeto Formoso

0
Banner

Quatro pessoas foram presas na noite da última segunda-feira (26), durante uma ação da Rondesp Médio Oeste (Rondesp-MO), no Projeto Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A operação resultou na apreensão de drogas, dinheiro em espécie, celulares e duas motocicletas com sinais de adulteração e restrição de furto/roubo.

Segundo a Rondesp, a  abordagem ocorreu por volta das 20h, quando uma guarnição realizava rondas na localidade e identificou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou fugir, entrando rapidamente em uma residência próxima.

Os policiais conseguiram alcançar o suspeito, que estava acompanhado de uma mulher. Ambos ofereceram resistência à abordagem, entrando em luta corporal com os agentes, o que exigiu o uso progressivo da força para a contenção.

Durante a revista, os policiais encontraram 29 pinos contendo substância semelhante à cocaína e, no quintal da residência, localizaram um tablete de maconha pesando 142 gramas. Também foram apreendidos dois celulares, R$ 152 em dinheiro, além de duas motocicletas — uma delas com placa e chassi adulterados, e a outra com registro de roubo ou furto, conforme consulta pela numeração original.

Materiais apreendidos:

  • 01 tablete de maconha (142g)

  • 29 pinos de cocaína (10g)

  • R$ 152 em espécie

  • 02 celulares (um Motorola e um Redmi)

  • 02 motocicletas (uma com chassi adulterado e outra com restrição de furto/roubo)

Todos  so detidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles devem responder por tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículo automotor.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui