Presidente Miguel Leles apresenta mensagem na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Presidente da Câmara Legislativa de Bom Jesus da Lapa, Miguel Leles/FOTOS: Arquivos pessoais

Nesta terça-feira (15), foi aberto oficialmente os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

O Presidente da Casa, Miguel Leles, deu início aos trabalhos lendo uma mensagem de boas vindas e reafirmou o compromisso dos vereadores com o município de Bom Jesus da Lapa e agradeceu. “Muito me orgulho ser presidente de uma câmara municipal composta por vereadores que honram a confiança depositada pelos eleitores, sem medir esforços para propor, debater e deliberar acerca dos assuntos e temas de interesses comum.  E a câmara tem uma grande responsabilidade com o município, da obrigação que temos de defender os interesses da população e sabermos que nem um governo governa sem o parlamento e  a câmara tem duas atitudes a serem tomadas, uma para apoiar e outra para fiscalizar e coibir”, frisou.

Miguel ressaltou a importância da continuação das ações, dos posicionamentos, onde as divergências de opiniões não impedem que a casa chegue a uma solução que pense no povo. “Precisamos também continuar tendo o apoio da população, assistindo e ouvindo as nossas sessões; e trazendo as suas reivindicações”. Agradeceu ainda a colaboração dos servidores da câmara municipal, afirmando que sem a presença de cada um (cidadão) a “Casa Legislativa não poderia exercer as suas atribuições legais.

BahiaFArmShow-350x250px

Miguel Leles falou também do papel fundamental da Casa legislativa para a administração do Executivo, destacando que em muitas ações o parecer e a parceria dos vereadores contribuíram para vários investimentos no município.

Reafirmou que a casa vai continuar com a mesma dedicação e o mesmo empenho para que o município continue crescendo, buscando alternativas e contribuindo para que todos tenham qualidade de vida.

Por fim, Miguel Leles agradeceu o Governador Rui Costa, pela visita feita em Bom Jesus da Lapa, pelo apoio que tem dado ao município na liberação de recursos para a ampliação de 25 leitos, que vai transformar o hospital Carmela Dutra em nível regional, do reconhecimento da Romaria do Bom Jesus como Patrimônio Cultural da Bahia, e dos investimentos anunciados para o Projeto Formoso, destacando também a grande contribuição do Deputado Sergio Brito para o município nas emendas paralamentares que ele tem conseguido para o município.

“Desejo um ótimo retorno a todos e que a paz e a harmonia estejam sempre presentes nesta casa Legislativa”, concluiu.

Redação: Notícias da Lapa