Presidentes da Codevasf e  do Banco do Nordeste visitarão  o Perímetro Irrigado do Projeto Formoso  nesta segunda-feira(25)

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O Diretor-Presidente da Codevasf, Marcelo Moreira e o Presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, visitarão o Perímetro Irrigado do Projeto Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa, na próxima segunda-feira(25). A reunião será para  tratas dos  assuntos de de  interesse dos produtores do Projeto Formoso “A” e “H”. Entre as pautas principais da visita,  estão: Crédito Agrícola, Assistência Técnica Rural, Renegociação de Dívidas e PRONAF.

BahiaFArmShow-350x250px

Esta reunião será uma das mais importantes do ano para os produtores do Distrito de Irrigação Formoso, porque, além de contar com a presença de representantes máximos de duas importantes instituições como a CODEVASF e o Banco do Nordeste, tratará de assuntos que são de interesses de quem produz no DIF e são cobrados no dia a dia.

O evento que será realizado no Auditório do Distrito, a partir das 14h, também deverá receber outras autoridades, incluindo representantes locais, que ajudarão a fortalecer as pautas de reivindicações.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o site Notícias da Lapa ou por Whatsapp, no número (77) 99834-7559. E Não deixe de curtir a nossa página no Facebook,  para  receber as nossa notícias em primeira mão.