PSDB lança a pré-candidatura de Moisés Barbosa a prefeito de Bom Jesus da Lapa na próxima semana

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Facebook

O PSDB lançará oficialmente a pré-candidatura do empresário Moisés Barbosa à Prefeitura de Bom Jesus da Lapa na próxima semana, de acordo o vereador Jair Gomes, que é presidente do partido no município.

Em entrevista ao site Notícias da Lapa, o parlamentar afirmou que será feito uma reunião com os pré-candidatos a vereador que sairão pelo PSDB junto com Moisés para buscar o nome do vice que melhor encaixe no perfil do grupo.  “O PSDB é o único partido que é livre das duas oligarquias políticas que tem em Lapa. Então, nós queremos levar um nome novo [na política], que já tem o seu nome conhecido [na cidade], e que seja a principal opção dos eleitores”, disse.

Jair destacou ainda, que o PSDB não irá fazer nenhuma composição, tanto com o atual grupo do DEM como o do prefeito. E que o o diretório do partido contará com o apoio do Deputado Estadual Tiago Correia(PSDB) e do Deputado Federal Adolfo Viana (PSDB), que também é presidente estadual da sigla, e em breve deverá comparecer na cidade para apoiar a pré-candidatura de Moisés. O partido quer eleger até quatro parlamentares, e com esse objetivo irá sair com número máximo de candidatos nas eleições de 2020.

BahiaFArmShow-350x250px

Em 2012, quando Moisés Barbosa saiu candidato a prefeito de Bom Jesus da Lapa pelo PDT,  conseguiu quase 38% dos votos do eleitorado lapenses, e dessa vez o objetivo do PSDB ampliar é essa votação.