Rede Hoteleira Lapense parabeniza Polícia Militar da Bahia pela atuação na 334ª Romaria do Bom Jesus da Lapa

0
Banner

O presidente da Rede Hoteleira Lapense, Alexsandro Xavier Silva, em nome de todo o setor hoteleiro do município, parabenizou a Polícia Militar da Bahia pela atuação exemplar durante a 334ª edição da Romaria do Bom Jesus da Lapa, realizada entre os dias 28 de julho e 6 de agosto de 2025(Veja vídeo).

O evento, que recebeu um público recorde de aproximadamente 700 mil pessoas, contou com um amplo esquema de segurança coordenado pela PM, garantindo tranquilidade e ordem para romeiros, visitantes e moradores. “A presença ostensiva e o trabalho preventivo da Polícia Militar foram fundamentais para que a romaria transcorresse de forma pacífica, reforçando a sensação de segurança e acolhimento para quem veio de diversas partes do Brasil”, destacou Alexsandro.

Segundo ele, a atuação da PM contribuiu diretamente para o sucesso do evento e para a valorização do turismo religioso na cidade. “O trabalho eficiente e comprometido dos policiais militares fortalece a imagem de Bom Jesus da Lapa como um destino seguro, o que é essencial para o crescimento da nossa economia e para a boa experiência dos visitantes”, completou.

A Rede Hoteleira Lapense reafirma seu reconhecimento e agradecimento à Polícia Militar da Bahia, ressaltando a importância da parceria entre segurança pública e setores ligados ao turismo para o desenvolvimento sustentável do município.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui