SAAE de Bom Jesus da Lapa capacita servidores em Licitações e Contratos em Salvador

0
GrupoSCosta-350x250px
O Diretor do SAAE Gerson Nunes participou também da capacitação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bom Jesus da Lapa – SAAE, investe na capacitação de seus quadros profissionais, visando a melhoria dos serviços ao público e a eficiência da Autarquia.

Por isso, servidores do SAAE participaram nos dias 24 e 25 de Janeiro do curso “Licitações e contratos – com formação e aperfeiçoamento de pregoeiro “, realizado pela DIRECT capacitação em Gestão Pública na cidade de Salvador.

Considerando a importância do processo licitatório para a Administração Pública, o curso teve como objetivo capacitar e aperfeiçoar os conhecimentos desses  servidores a cerca da importância desses  processos para que o órgão  continue garantindo   a  igualdade, a transparência e a legitimidade, indispensáveis para orientar as práticas administrativas de forma a colocar o  interesse público como objetivo final das ações administrativas.

BahiaFArmShow-350x250px

O processo licitatório e de contratos deve ser realizado com a maior eficiência possível dentro dos seus objetivos, de compras de produtos ou contratação de serviços, sempre seguindo rigorosamente a legislação para que todos os procedimentos sejam técnicos e assegurem certames competitivos, objetivando a eficiência dos gastos públicos.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO