SAAE de Bom Jesus da Lapa implanta sistema de monitoramento por câmeras

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Nova sede do Saae de Bom Jesus da Lapa, que deve ser inaugurado nos próximo mês . Com a implantação do  sistema de monitoramento, os principais pontos da Autarquia passaram a ser monitorado. .

Com o objetivo de garantir mais segurança aos servidores e clientes, o SAAE de Bom Jesus da Lapa implantou no seu prédio principal o sistema de videomonitoramento, que já está funcionando.

O conjunto de equipamentos traz mais segurança não apenas do seu patrimônio, mas também aos funcionários da autarquia. De acordo com a  Diretoria do SAAE, além dessa,  existem várias outras ações em andamento que resultará na melhoria da prestação de serviços aos usuários e aos servidores.

BahiaFArmShow-350x250px

O sistema de Videomonitoramento é a atividade feita por um conjunto de equipamentos que captam imagens e as transmitem, em tempo real, para uma central de monitoramento, ou equipamentos móveis, como celulares e tabletes que, auxiliam no controle de acesso em áreas restritas, o monitoramento de pessoas em áreas privadas e públicas.