SAAE inicia obras de melhorias no abastecimento do Bairro Salinas, em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O SAAE-Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bom Jesus da Lapa está fazendo investimentos no sistema abastecimento de água em vários bairros da cidade. E dessa vez a ação de melhoria está sendo realizada no Bairro Salinas.

BahiaFArmShow-350x250px

O referido bairro  é um dos mais distantes do centro e a população se queixava do abastecimento de água principalmente no período da romaria. Diante da demanda, o diretor do SAAE Gerson Nunes fez reunião com os moradores e informou que iniciaria a construção de dois reservatórios; um semi enterrado e outro elevado. Também será feito a instalação de motores bombas, para  melhorar  a distribuição de água.

O vereador irmão Romilson (PSC) fez uma visita a obra, ele que no ano de 2017 fez um requerimento solicitando tais melhorias e unanimemente foi aprovado pelos demais colegas da Casa. Na manhã desta quinta-feira(12) durante a sessão da Câmara, o parlamentar  lembrou que fez novamente o requerimento esse ano e os colegas mais uma vez aprovaram. E  ao comentar sobre o andamento da obra agradeceu o empenho da diretoria do SAAE para melhorar a situação do abastecimento na cidade, lembrando que a salinas é um bairro antigo e carente de melhor infraestrutura.

Já o vereador Fábio Nunes também destacou a importância da ação, e na oportunidade frisou que  a Câmara continuará lutando pelo fortalecimento da Autarquia Municipal na certeza que maiores conquistas virão para a população na área de saneamento.