Um homem foi preso na noite de quinta-feira (8) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A prisão ocorreu após uma ação da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), vinculada à 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento no bairro Vila Maia quando notaram um indivíduo em comportamento suspeito. Ao perceber a presença policial, o homem fugiu, pulando muros de residências e descartando objetos durante o trajeto.
Durante as buscas, os policiais localizaram papelotes contendo substância semelhante à cocaína, além de pertences pessoais. Com o reforço de uma guarnição do PETO, foi montado um cerco policial, que culminou na localização do suspeito em um imóvel no bairro Vila Nova. Ele não resistiu à prisão.
Com o homem, foram apreendidos aproximadamente 34 gramas de substância análoga à cocaína, um aparelho celular, um cartão bancário, um relógio e três correntes.
O suspeito e todo o material recolhido foram encaminhados à 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde foram adotadas as providências legais.



























