Táxis de Bom Jesus da Lapa serão padronizados e terão taximentro

0
GrupoSCosta-350x250px

taxi

Foi realizado nesta quarta-feira(3), na Secretaria de Cultura de Bom Jesus da Lapa, promovida pelas secretarias de Turismo, Finanças e Administração com a finalidade de melhorar o atendimento e serviço de táxi para a população e visitantes. Participaram da reunião taxistas de todos os pontos, o sindicato da classe, e o gerente do Banco do Nordeste.

Na oportunidade foram discutidas questões como a instalação de taxímetro, e padronização dos veículos.

BahiaFArmShow-350x250px

DSC_0582De acordo o  Secretário Municipal de Finanças, Dr. Gildásio Jr. o município vai buscar oferecer todo apoio a categoria, inclusive pesquisar as melhores opções e alternativas para a compra  dos taxímetro, que será apresentado na próxima reunião com a classe.

DSC_0590
Gerente do Banco do Nordeste e a presidente e representante do Crede Amigo, apresentando linhas de créditos para os taxistas.

Para a Secretária de Turismo e Empreendedorismo, Edna Oliveira, o taxista também é um agente de promoção do turismo para a cidade de Bom Jesus da Lapa, e com a padronização vai poder oferecer um serviço com mais qualidade e segurança.

DSC_0569Já o Secretário de Administração, Victor Hugo, frisou que a proposta do município de tratar da regulamentação da categoria, da colocação de taxímetro, da padronização dos táxis,  é um determinação do Ministério Publício da Bahia, e tem o intuito de melhorar o atendimento e os serviços de táxi para a população e para os turistas que visitam a cidade. E que a primeira regulamentação será com a classes dos taxista, e posteriormente  com os mototaxista, já preparando para a municipalização do transito da cidade de Bom Jesus da Lapa.