Van com mercadoria  é escoltada durante a madrugada pela GCM para saída de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

A Guarda Civil Municipal(GCM) interceptou duranta a madrugada desta sexta-feira(29) uma van cheia de mercadoria na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Conforme o Diretor da GCM, Luiz Carlos Pereira Daltro, os agentes fizeram todo procedimento de averiguação e condução do veículo  à Barreira Sanitária para monitoramento. Foi auferida temperatura e escoltada a cerca de 5 km  fora da cidade.

BahiaFArmShow-350x250px

Ainda de acordo Luiz Calos, a GCM está trabalhando 24 horas seguidas. Além de acompanhar e fiscalizar as entradas da cidade durante a noite, apoiando as ações da Polícia Militar, também estão fiscalizando os comércios e fazendo blitz educativas para que os lapenses não deixem de usar máscaras de proteção, e sigam todas  as medidas de enfrentamento ao Covid-19 determinadas pelo município.

Com a confirmação de casos positivos para a COVID-19 no município de Bom Jesus da Lapa diversas ações foram tomadas, dentre elas a ampliação pela Vigilância Epidemiológica com apoio da Policia Militar e Guarda Municipal no monitoramento nas entradas da cidade para 24h.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.