A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa anunciou a realização de um Leilão Público Eletrônico para a alienação de bens móveis inservíveis pertencentes ao município. O leilão ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 10 de julho, a partir das 10h da manhã, exclusivamente de forma online, por meio da plataforma www.hastaleiloes.com.br.
Entre os itens disponíveis para arremate, organizados em lotes, estão veículos, máquinas, equipamentos e sucatas, que não estão mais em uso pela administração pública municipal.
Para participar, os interessados devem realizar o cadastro prévio no site do leilão, seguindo todas as exigências descritas na plataforma. Apenas usuários devidamente cadastrados poderão ofertar lances durante o evento.
Além disso, os bens leiloados estarão disponíveis para visitação presencial nos dias 07, 08 e 09 de julho, das 08h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos de Bom Jesus da Lapa.
O leilão é uma medida da gestão municipal para dar destino adequado a materiais que não têm mais utilidade para os serviços públicos, contribuindo com a renovação da frota e equipamentos e com a geração de receita para os cofres públicos.
Para mais informações, os interessados devem acessar o site do leilão ou procurar a secretaria responsável.