
Uma mulher de 60 anos está desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (3) em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. O caso ocorreu no bairro Baixada Fluminense, na Rua do Largo, e está sendo apurado pela Polícia Civil.
Segundo o relato do companheiro, um idoso de 72 anos, a mulher teria deixado a residência sem informar para onde iria. Ainda de acordo com ele, ela levou todas as suas roupas pessoais e também o celular do próprio companheiro. O desaparecimento só foi notado quando o idoso acordou e percebeu que ela não estava mais em casa.
O homem contou ainda que essa não seria a primeira vez que a companheira deixa a residência. Cerca de quatro meses atrás, ela também teria saído de casa por conta própria, mas retornou após um período.
Até o momento, não há informações concretas sobre o paradeiro da mulher, e as autoridades seguem investigando o caso. Familiares e conhecidos aguardam por notícias que possam ajudar a localizar a idosa.