Suspeito morre após confronto com a Rondesp na BR-430, em Riacho de Santana

0
Banner GIF
Banner GIF

Um homem de 47 anos morreu após um confronto com policiais da Rondesp Meio-Oeste (Rondesp-MO) na madrugada desta sexta-feira (6), na BR-430, em Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia.

📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatSapp do Notícias da Lapa. 

De acordo com informações da polícia, a guarnição realizava patrulhamento tático por volta das 1h15 quando recebeu relatos de caminhoneiros sobre a presença de homens armados praticando assaltos na rodovia que liga o município a Bom Jesus da Lapa. Ao chegar ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos e houve revide.

Após o confronto, um dos envolvidos, identificado como Ronivaldo de Almeida, foi encontrado ferido às margens da rodovia, ainda com sinais vitais. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo suspeito fugiu para uma área de mata e não foi localizado.

Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, munições e um veículo Fiat Uno branco.

Ainda segundo a polícia, Ronivaldo possuía passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e lesão corporal. O caso foi registrado e o material apreendido encaminhado para as medidas legais.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui