Presidente da Câmara parabeniza forças de segurança pelo trabalho durante o São Pedro da Lapa

0
Banner
O evento contou com a presença do prefeito Eures Ribeiro, do vice-prefeito Miguel Leles, do presidente da câmara Gedson do Nascimento e do deputado federal Arthur Maia/Foto: divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, vereador Gedson do Nascimento, parabenizou nesta quinta-feira (03) as forças de segurança pelo excelente trabalho realizado durante o São Pedro da Lapa 2025. Em sua declaração, o parlamentar destacou a atuação da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, que garantiram a tranquilidade e a ordem durante todos os dias da festa.

Segundo Gedson, a presença ostensiva das forças de segurança foi fundamental para que o evento transcorresse em clima de paz e sem o registro de ocorrências graves. “Quero parabenizar e agradecer a todos os agentes de segurança pública que atuaram com eficiência e comprometimento. A festa foi um sucesso, e isso se deve também ao trabalho da polícia, que esteve presente dando segurança aos visitantes e à população lapense”, afirmou.

O São Pedro da Lapa, um dos maiores festejos juninos do interior da Bahia, reuniu milhares de pessoas durante os três dias de programação e foi marcado por grandes atrações, animação e forte movimentação econômica. O reconhecimento ao trabalho das forças de segurança reforça o compromisso do município com a realização de eventos organizados, seguros e acolhedores.

 

 

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui