
O contrato entre o Cebraspe e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba foi oficializado e publicado para a realização do concurso Codevasf.
Com isso, o edital com 61 vagas previsto para maio fica iminente. Na última semana, a própria empresa já havia confirmado a assinatura do contrato.
A contratação do Cebraspe, já estava autorizada desde fevereiro, segundo a companhia. A banca ficará responsável pelo recebimento das inscrições e aplicação das etapas, como as provas objetivas e discursivas.
O concurso da Codevasf terá uma oferta de 61 vagas no seu novo edital. Estão previstas 61 vagas para a carreira de analista em desenvolvimento regional, de nível superior.
De acordo com a tabela salarial vigente, o salário inicial do analista é de R$9.065,95.
Concurso Codevasf tem cidades de provas confirmadas
Além da contratação da banca, a Codevasf ainda confirmou as cidades que receberão a aplicação de provas. Os exames serão aplicados nas seguintes regiões:
- Brasilia DF;
 - Montes Claros MG;
 - Bom Jesus da Lapa BA;
 - Petrolina PE;
 - Maceió AL;
 - Teresina PI;
 - São Luis MA;
 - Goiânia GO;
 - Palmas TO;
 - Macapá AP; e
 - Belém PA
 
Segundo a empresa, o cronograma ainda não foi definido e será elaborado pelo Cebraspe, assim como o edital.
“Com a assinatura do contrato, o Cebraspe deverá elaborar o edital do concurso, seu cronograma e os demais atos preparatórios para a seleção, previsto para publicação no mês de maio”, disse a Codevasf.
A Codevasf é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional (MIDR), de Administração Indireta e que funciona por meio dos regimes das Leis Trabalhistas (CLT).
                


















  
    
  



