Homem que estava desaparecido na zona rural de Bom Jesus da Lapa é encontrado morto

0
Banner
Foto: Reprodução

Após quase duas semanas de buscas, o corpo de Domingos Santos da Vitória, de 42 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (23), por moradores da região, em uma roça nas proximidades da localidade de Chapada Grande, zona rural de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, segundo informações da Polícia Militar. Ele estava desaparecido desde o dia 9 de maio.

📲 Siga o canal do Notícias da Lapa no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia. 

Natural de Palmas de Monte Alto, Domingos havia se deslocado até Bom Jesus da Lapa a trabalho, atuando em uma fazenda na região de Mossorongo. Segundo relatos, no dia do desaparecimento ele saiu da propriedade por volta das 15h30 para cortar o cabelo na comunidade de Monsorongo, sendo visto pela última vez na localidade de Chapada Grande.

Desde então, amigos, moradores locais e familiares realizaram intensas buscas pela região, inclusive na mata entre Mossorongo e Chapada Grande. Informações preliminares apontam que Domingos teria ingerido bebida alcoólica antes de desaparecer e, em estado de confusão, teria adentrado o mato sozinho. A principal suspeita é que ele tenha morrido por causas naturais, possivelmente fome e sede, já que o corpo foi encontrado em local de difícil acesso e sem sinais aparentes de violência.

Uma equipe da Polícia Militar da 38ª CIPM foi acionada e esteve no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi chamado para realizar a perícia e recolher o corpo, o que ocorreu no início da tarde.

O caso agora será investigado pelas autoridades competentes, que devem aguardar o laudo pericial para confirmar as causas da morte.

O clima entre familiares e moradores da região é de consternação. A esperança era de que Domingos fosse encontrado com vida. Ele era morador da comunidade de Jurema, zona rural de Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia, onde residia.

Siga a gente no Instagram e  Facebook. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (77) 99834 – 7559 (WhatsApp).

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui