Vereadora Rita Ribeiro rebate fala do professor Homero: “o senhor está com saudade quando estava à frente da secretaria da educação”

0
GrupoSCosta-350x250px

rita

Irmã do prefeito de Bom Jesus da Lapa, a vereadora Rita Ribeiro, rebateu as denúncias apresentadas pelo Coordenador do Núcleo Sindical da APLB de Bom Jesus da Lapa, na sessão da câmara desta quinta-feira(02), sobre as reformas das escolas. “E quando a gente escuta o professor Homero, meu colega professor falar das reformas que estão acontecendo no município, eu me lembrei muito rapidamente, de uma denúncia feita pelo ex-vereador Ênio Guedes, quando ele estava nessa cadeira que hoje me sento, de reformas que o senhor, quando secretário, usando do recurso do fundo das escolas pequenas, que não tem colegiado, e o senhor contratou o seu irmão. As obras não foram construídas, mais o dinheiro foi pago. Então, a gente vê hoje o professor Homero vir falar das reformas das escolas do município, quando é muito bom, quando ele estava lá, a frente das coisas, quem fez a denúncia foi Ênio Guedes, e Deus é tão bom que ele está aqui hoje nessa manhã. Quando o senhor usou dos recursos das escolas pequenas, e contratou o seu próprio irmão, que não executou a obra, mas recebeu o dinheiro.

Então, assim, o que a gente percebe, o que a gente vê (…)quando ele podia usar o poder para benefício próprio da sua família. Ele removeu toda família dele do interior para sede, era bom, o que a gente percebe é que o senhor está com saudade quando estava à frente da secretaria da educação”, e continuou: então é lamentável quando a gente vê, que a política se dá pelos interesses próprios, pelo favorecimento próprio”, finalizou.

BahiaFArmShow-350x250px