Audiência sobre os Precatórios do Fundef é realizada em Bom Jesus da Lapa com a participação de representantes da APLB da região oeste

0
GrupoSCosta-350x250px

IMG-20180923-WA0087

No último sábado(22),  no Centro de Treinamento de Líderes-CTL, em  Bom Jesus da Lapa, foi realizada uma audiência com o intuito de discutir questões referentes aos precatórios do  Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF). Representantes  do  Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia(APLB) dos núcleos sindicais dos municípios de Bom Jesus da Lapa, Serra Dourada, Brejolândia, Tabocas, Baianópolis, Santa Maria da Vitória se fizeram presentes no evento.

IMG-20180923-WA0086

BahiaFArmShow-350x250px

Além dos filiados da entidade na região, a presença do deputado federal pelo estado de Alagoas e Presidente da Comissão Nacional de Fiscalização do FUNDEF, João Henrique Caldas, tornou mais rico o debate a respeito deste recurso. O  irmão do deputado João Antônio Caldas, candidato a deputado federal pela Bahia, também participou da reunião, e se comprometeu com os professores baianos a fortalecer no Congresso Nacional a luta pelos anseios e direitos da categoria.