Leitores reclamam dos serviços de internet oferecidos em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Imagem ilustrativa

Nossa equipe recebeu diversas reclamações nos últimos dias, através de nosso grupo no Whatspp e via inbox. O leitor M.D.V nos relatou que sua internet tem oscilado  com frequência, ele entra em contato com a empresa responsável da internet em sua residência para tentar uma solução de seu problema de falta de conexão, só que além da demora, não resolve o problema.

Veja a mensagem de desabafo que recebemos do leitor:

”Bom dia! Quero deixar minha chateação com a internet oferecida em Bom Jesus da Lapa. É um descaso, a gente paga tudo certinho, depois é orientado a aumentar a quantidade de gigas, na promessa que vai ficar melhor, quando o tempo vai passando e fica a mesma coisa. É um descaso, esse povo precisa oferecer um serviço melhor, e ter mais suporte disponível para atender as demandas da cidade”.

BahiaFArmShow-350x250px

Além dos leitores, o tema também foi pauta de debate na Câmara de vereadores na manhã desta quinta-feira(19), os vereadores cobraram mais compromisso por parte dos responsáveis, donos de provedores de internet da cidade, e aprovaram uma convocação para que os mesmos se expliquem na tribuna sobre a situação, que tem sido motivo de  várias reclamações por parte da população com os vereadores.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.