Live com Zeca Nascimento e Sandra Bahia arrecada mais de 3 toneladas de alimentos para famílias de baixa renda

0
GrupoSCosta-350x250px

Artistas de vários estilos musicais estão emplacando lives solidárias pela plataforma do YOUTUBE em todo Brasil. O objetivo dos cantores e cantoras, que não estão podendo realizar shows para o público por conta da COVID-19, é realizar apresentações ao vivo na internet para manter um contato mais próximo com os fãs e, além disso, arrecadar doações e alimentos para serem distribuídos às famílias de baixa renda e comunidades atingidas pela atual pandemia.

Bom Jesus da Lapa, celeiro de grandes artistas, também entrou nessa onda do bem. As lives solidárias estão sendo um sucesso. Um exemplo dessa ação, foi a live realizada pelos cantores Zeca Nascimento e Sandra Bahia e que contou com o apoio das empresas do Grupo Seixas Costa: Confecções Costa, Rede Erguer Construcosta, Óticas Chilli Beans, Lojão Costa, Moda Pop e Chiquinho Sorvetes que doaram uma tonelada de alimentos. A filmagem e transmissão foi  realizada  pela Rocha Produções que também aderiu ao movimento solidário e contou ainda com o apoio do Apollo Supermercado, Superlar Supermercado, Consultório odontológico Ravena Morais, Hospital Santa Luzia, Pedal dos Ocupados,  Pronet e  Harlen Cristian Fotografias, além outros parceiros.

BahiaFArmShow-350x250px

Os artistas lapenses estiveram no mês de maio, numa apresentação de mais de quatro horas, trazendo belas canções de ritmos como forró, pop rock e MPB, para o publico de plantão.

Os cantores e apoiadores se mostram muito felizes com o resultado. A live solidária foi muito positiva, chegando a arrecadar mais de 3 toneladas de alimentos que foram entregues a diversas famílias de baixa renda e comunidades rurais de Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho.

Pensando em ajudar mais famílias, uma nova live solidária “Festa Junina” com Zeca Nascimento e Sandra Bahia e participações de Ravena Morais, Rivaldo Ribeiro e Marcelo Oliver, está programada para esta segunda dia 22, às 20h pelo Youtube e Facebook.

Veja algumas fotos das entregas das cestas básicas pelos artistas:

Veja mais notícias de Bom Jesus da Lapa e  região na página do site  Notícias da Lapa.