Deputado Eures Ribeiro sugere obras em trecho da BR-349, em Serra do Ramalho

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Deputado Eures Ribeiro (PSD) Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

Em indicação protocolada na Casa Legislativa, o deputado Eures Ribeiro (PSD) sugeriu ao superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Roberto Alcântara de Souza, a construção de três rotatórias e de redutores de velocidade, na BR-349, no trecho de acesso aos Eixos 01 (ímpar), 03 e 04, no município de Serra do Ramalho.

Segundo o parlamentar, Serra do Ramalho vem sendo beneficiada com ações do Governo do Estado da Bahia, sendo uma das conquistas dos munícipes a pavimentação asfáltica do Eixo 01 (Ímpar), ligando a BR-349 até a Agrovila 9. “O Eixo 02, além de já ser pavimentado com asfalto, também possui uma rotatória, porém, os eixos 03 e 04, além de não serem pavimentados com asfalto, não possuem rotatórias e nem redutores de velocidade na BR-349”, explicou.

BahiaFArmShow-350x250px

No documento, Eures destacou o potencial agrícola da região, cuja produção é, em boa parte, escoada pela BR-349, sendo os Eixos em questão, responsáveis por um grande fluxo de veículos,que aumentou consideravelmente após a pavimentação asfáltica do Eixo 01 (ímpar), que já teve sua obra concluída pelo Governo da Bahia.

“A minha indicação tem a finalidade de oferecer mais segurança aos que ali trafegam, tendo em vista o alto índice de acidentes que ocorrem nos locais citados por falta de sinalização adequada”, justificou. Via ALBA