Secretaria da Educação convoca 214 professores aprovados em seleção Reda

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Camila Souza/Arquivo GOVBA

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) publicou, nesta quarta-feira (28), no Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de 214 professores da Educação Profissional e Tecnológica do Estado, aprovados na seleção do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Veja a lista no Portal da Educação.

Os profissionais, convocados por ordem de classificação, foram habilitados no Edital n° 02/2019, de 27 de abril de 2019, e devem encaminhar a documentação exigida no edital para o e-mail [email protected], bem como realizar a entrega presencial, entre 29 de julho e 11 de agosto deste ano.

De acordo com o governo, os candidatos aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) munidos da documentação, original e fotocópia, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

BahiaFArmShow-350x250px

Veja os documentos necessários no momento da entrega:

  • Diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Título de eleitor e comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral;
  • PIS/PASEP (caso seja inscrito);
  • Carteira de trabalho e previdência social

A superintendente de Recursos Humanos da SEC, Rosário Muricy, falou sobre as novas convocações realizadas pelo Estado.

“Esta convocação REDA vai ampliar o quadro de professores da Educação Profissional e Tecnológica e vem somar a outras iniciativas adotadas pelo Governo da Bahia neste sentido. Vale lembrar as recentes chamadas e convocações do concurso público da Educação, com mais de 3.700 professores e coordenadores pedagógicos que passaram a integrar o quadro da carreira do magistério público estadual”, afirmou.