UFOB abre inscrições de processo seletivo para 373 vagas residuais

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A UFOB abriu nesta quarta-feira(1), as inscrições no processo seletivo aberto para preencher 373 vagas em 27 cursos de graduação nos campi de Barreiras, Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória. Os selecionados serão convocados para matrícula no segundo semestre letivo de 2024.

BahiaFArmShow-350x250px

As inscrições são gratuitas. Para participar, é preciso preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição on-line, disponível em www.ufob.edu.br/vagaresidual, optar pelo curso com vaga disponível e enviá-lo até as 18h do dia 15 de maio (horário de Brasília/DF), juntamente com a documentação exigida.

O candidato deve observar os critérios estabelecidos no edital para as seis modalidades de seleção: reopção, reingresso, reintegração, transferência externa, ingresso de portador de diploma e ingresso de profissional do magistério da educação básica (esta última, exclusivamente para os cursos de licenciatura).

Os critérios de seleção são análise de documentos e a observância à pontuação especificada no edital em cada modalidade.

Edital Normativo contendo informações sobre as vagas ofertadas, os documentos necessários, os requisitos para concorrer às vagas e o cronograma estão disponíveis no site desta seleção.